Source: Qualidade e políticas públicas na educação. Unidade: ICMC
Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, IDENTIDADE PROFISSIONAL, REFORMA DO ENSINO
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ABNT
REDLING, Julyette Priscila e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. A identidade profissional do professor de matemática: considerações acerca das influências das reformas educacionais. Qualidade e políticas públicas na educação. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.963181912. Acesso em: 21 maio 2024.APA
Redling, J. P., & Meneghetti, R. C. G. (2018). A identidade profissional do professor de matemática: considerações acerca das influências das reformas educacionais. In Qualidade e políticas públicas na educação. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.963181912NLM
Redling JP, Meneghetti RCG. A identidade profissional do professor de matemática: considerações acerca das influências das reformas educacionais [Internet]. In: Qualidade e políticas públicas na educação. Ponta Grossa: Atena Editora; 2018. [citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.963181912Vancouver
Redling JP, Meneghetti RCG. A identidade profissional do professor de matemática: considerações acerca das influências das reformas educacionais [Internet]. In: Qualidade e políticas públicas na educação. Ponta Grossa: Atena Editora; 2018. [citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.963181912